18 de março de 2012

The beginning

Antes de tudo, sou a Mi.
Já há algum tempo que queria criar um blog mas nunca tive coragem/tempo/paciência para o fazer. Sinceramente, não faço ideia do que vem aí. Provavelmente um pouco de moda, um pouco da minha vida e um pouco de música. Provavelmente.
E porquê criar um blog? Sempre me fascinou a facilidade com que podemos partilhar o que gostamos a partir de um blog. É verdade, talvez será só mais um no meio dos milhares de blogs que existem. Talvez. Mas vale a pena tentar. Nem que apenas uma pessoa o leia. Nem que seja só uma.
Estou curiosa para ver no que isto vai dar.
E... bem-vindos :)


First of all, I'm Mi. 
It's been a while since I wanted to create a blog, but I've never had the courage/time/patience to do it. Honestly, I have no idea what I'm going to talk about. Probably a little bit of fashion, a little bit of my life and a little bit of music. Probably. 

And why creating a blog? I've always been fascinated about how easy it was to share what we like through a blog. It's true, maybe it's going to be one in the middle of thousands. Maybe. But it's worth trying. Even if only one person reads it. Only one. 
I'm curious to see where this is going. 
And... welcome :)

Love, Mi

2 comentários:

Thank you much :)