19 de março de 2012

Shoes lover

Pois é, a minha paixão não são só anéis.
À semelhança de muitas mulheres, adoro sapatos. Principalmente de salto alto (muiiiiito alto), apesar de não ser nada fácil andar com eles o dia todo (ou andar direitinha, sem perder o equilíbrio). As pernas ficam lindas, se forem bem escolhidos dão um toque especial e único ao look e ficamos altissímas.
Gosto especialmente dos Jeffrey Campbell :) Algum preferido?

I also have a passion for shoes.
Like many woman, I love shoes. Specially high heels (reaaaally high) even if it's not easy to walk with them (or to stand straight, without loosing balance). Our legs look beautiful, if they're chosen wisely they give our look a special and unique touch and we look so tall.

I love Jeffrey Campbell shoes. Any favourite? :)
















Love, Mi 

8 comentários:

  1. gostei do blog :)

    visita o meu e dá a tua opinião ( se quiseres adiciona o meu)

    http://oblogdeumhomem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos também são uma das minhas grandes paixões, adoroo :D

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito dos JC. Destes que deixas-te aqui só acho piada aos quartos...
    Experimentei estes: http://www.footnotesonline.com/assets/images/alternates/JeffreyCampbell-NightWalk-Nude_2_lg.jpg
    É melhor do que parece. Mas era incapaz de andar com eles! ^^

    Se gostas de sapatos, mesmo sem serem Jeffrey Campbell passa no meu blog! :D *'s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As opiniões dividem-se muito quando aos Jeffrey Cambell :)
      Meu Deus, e conseguiste andar com eles? Ou pelo menos ficar em pé?
      Claro que passo! Muito obrigada :)

      Eliminar
    2. Fiquei em pé! Dois passos para a frente, dois para trás e voltei a sentar-me! :p
      Foi mesmo só para sentir o que era tê-los nos pés! :D

      Eliminar
  4. O das flores são qualquer coisa de super fofos. :) M

    ResponderEliminar

Thank you much :)