17 de abril de 2012

1 month

O blog faz hoje um mês! Foi há tão pouco tempo que me aventurei por estes lados e estou a adorar. Já conheci pessoas excelentes e o blog já cresceu um pouco. Nos próximos tempos vai ser difícil vir aqui mas vou-me esforçar ao máximo. Espero que estejam a gostar tanto quanto eu :) OBRIGADA.


This blog is one month old! It's its ''birthday'' today. I've got in this adventure and I'm loving it. I've already met amazing people and the blog has grown a little. It will not be easy for me to come here soon but I'll try my best. I hope you're enjoying it as much as I am :) THANK YOU.






Love, Mi

18 comentários:

  1. Parabéns minha linda, que contes muitos meses :b

    ResponderEliminar
  2. Estou a acabar de conhecer o teu Blog... Parabéns e que contes muitos*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!! :)

    http://segredosdeglamour.tumblr.com

    ResponderEliminar
  4. Tive a dar uma vista de olhos pelo teu blog e adorei! Já estou a seguir :) parabéns pelo 1 mês!
    és muito bonita :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que continues por cá muitos e muitos mais meses :)

    ResponderEliminar
  6. happy one month!! :D
    Wow! You've done fabulously for just a sole month!
    Do you have any tips to increase traffic + fb likes? :D
    xx S
    Ginger and Lace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Steph! :) But not really, I just asked my family and friends to check my blog and to tell other people. Plus, I've followed and commented different blogs :)

      Eliminar
  7. happy birthday then sweetie :)
    like your blog! Wanna follow each other??
    besos!
    eve

    www.themefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo primeiro mês! Vais muito bem :) Gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/" segue-me se gostares, seria uma prazer ;) beijinho

    ResponderEliminar
  9. Parabéns que venham muitos mais meses!!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Tenho a certeza que muitos mais meses virão :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)