5 de abril de 2012

Elie Saab

O Elie Saab é um dos meus estilistas preferidos, por isso venho mostrar-vos as minhas peças preferidas da coleção de Primavera/Verão de 2012. Os tecidos, as cores, os detalhes, a delicadeza e a feminilidade das peças fascinam-me.

Elie Saab is one of my favourite designers so I'm here to show you some of my favourite pieces from the Spring/Summer Collection of 2012. The tissues, the colours, the details, the delicacy and the femininity of these pieces fascinates me


Haute Couture (my favourite)





Ready-to-wear




9 comentários:

  1. Me ha gustado mucho tu blog. Tienes una nueva seguidora. Besos

    ResponderEliminar
  2. Love love love!! So gorgeous! I want it all! Lol

    xx
    Giovanna
    www.oliveandanarrow.com

    ResponderEliminar
  3. So elegant!!

    xx
    meinmode.blogspot.de

    ResponderEliminar
  4. são todos tão bonitos que se me dessem a escolher um eu não conseguia

    ResponderEliminar
  5. ai, gosto taaaanto dos de couture, fiz um post no meu blog sobre ele na altura da fashion week de couture!
    gostei do blog!! follow each other? :)
    keepfashionandcarryon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o vestidos, são um verdadeiro sonho =)
    Adorei o post, e obrigada pelo comentário...

    GIVEAWAY http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2012/03/giveaway-enchanted-jewellery.html

    Beijinhos*
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vestidos de sonho, completamente :D Gostei muito do blog ^^

    ResponderEliminar

Thank you much :)