1 de abril de 2012

Floral

Vamos falar de outra tendência: os padrões florais. Desde calças a sapatos, esta trend está a conquistar muitas pessoas.
Na minha opinião, é uma ótima opção para a Primavera/Verão pois dá um look divertido e fresh. No entanto, devem ser combinadas com peças lisas para não cair no exagero.

Let's talk about another trend: floral patterns. From pants to shoes, this trend is attracting people's attention.
In my opinion, it's a great option for Spring/Summer since it gives you a fun and fresh look. However, it should be worn with simple pieces in order to avoid the exaggeration.



Love, Mi

5 comentários:

  1. Gosto muito e concordo contigo, este estampado deve ser conjugado com outras peças lisas, para não cair no exagero :)

    ResponderEliminar
  2. I agree, florals are very busy prints, they should be combined with solid colors.

    xx
    meinmode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto "cuscava " outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adorei as sapatilhas :)

    já estou a seguir, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. I'm in love with floral patterns!

    chocodiamonds.blogspot.it

    ResponderEliminar

Thank you much :)