14 de abril de 2012

Lace lover

Hoje passei o dia a pensar nalgum tema para falar aqui no blog mas não estava muito inspirada. Pedi ajuda ao meu namorado e não é que ele me deu uma boa ideia? ''Rendinhas''! Sim, porque ele sabe que ADORO rendas. São delicadas e extremamente femininas, características com as quais me identifico muito.
Então trago-vos um set com algumas peças com este material. Vocês gostam de rendas ou não vos diz muito? :)

I spent all day thinking about a theme to talk about here but I wasn't very inspired. So I asked my boyfriend for help and he came out with a good idea! ''Lace''! He knows I LOVE lace. It's delicate and extremely feminine, characteristics that have a lot to do with myself.
I made a set with some pieces with this material. Do you like lace or not really? :)








Love, Mi

6 comentários:

  1. Eu gosto :)
    Acho que dão um toque romântico e feminino a qualquer coordenado :)

    ResponderEliminar
  2. O teu namorado deu-te uma óptima ideia. Eu também sou uma fã de rendas :D

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado, eu seguia o teu tumblr e adorava! Depois deixei de ligar ao tumblr, agora concentro-me mais no blogspot.

    ResponderEliminar

Thank you much :)