4 de abril de 2012

Mint

A cor menta veio para ficar. Sendo um cor clara e fresca será uma grande tendência nos meses mais quentes. Eu adoro mas por enquanto só tenho um verniz (LINDO) desse tom. Na minha opinião, peças nesta cor deverão ser conjugadas com tons claros (como o branco) mas ao olhar para a mochila aqui em baixo fiquei bastante surpreendida ao vê-la combinada com castanho. E foi uma boa surpresa.
E vocês, gostam desta tendência? :)

Mint colour has arrived. Being a light and fresh colour, it'll be a huge trend on the hot months.
I love it but for now I only have a nail polish (GORGEOUS). In my opinion, pieces with this tone should be combined with light colours (for example white) but looking at the bag pack bellow I was really surprised by seeing it combined with brown. And it was a nice surprise.
What about you? Do you like this trend? :)














Love, Mi 

7 comentários:

  1. Adoro este tom! Ando à procura dum verniz e já tenho uns calções :b
    Acho que é uma cor que fica bem a imensa gente, com diferentes tons de pele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! O verniz que comprei foi o Cancun da Cliché, por 0.90 cent :)

      Eliminar
  2. Seems like a mint revolution is going on :) It's quite a light color so I guess if mixed with a bold color it's look great. Nice post

    xx
    meinmode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Love your blog dear!
    Keep posting, go for it!!
    XX

    ResponderEliminar
  4. eu rendi-me há pouco tempo, quando experimentei uma camisa dessa cor e vi que realmente funcionava!
    criei o meu blog há questão de dias, por isso reparei também que o teu blog é recente. mas já tem muita qualidade :) vou seguir

    ResponderEliminar

Thank you much :)