27 de abril de 2012

Nail polishes

Hoje comprei um top coat mate. Já tinha visto no mundo da moda mas só agora decidi experimentar.
Ora, é um verniz transparente que se aplica por cima de outro e tira-lhe o brilho, tornando-o baço. Pode parecer um pouco estranho, mas eu acho muito interessante (o verniz é da Cliché e custa 1,30eur). Vejam estas imagens:

Today I bought a top coat matte. I had already seen it in the fashion world but I've only decided to try it now. Well, it's a nail polish that you apply above another and it'll make it dull. It might sound a little weird, but I find it very interesting. Check out these photos:





cnd ruffian nail dashing diva orly blue suede Get The Look   The CND Ruffian Matte Moon Manicure



Para além deste verniz, comprei outros dois para juntar à minha pequenina coleção.

Besides this nail polish, I bought other two to add to my colection.

Este lilás, Havana.
This lilac, Havana.

Desta coleção apenas tenho o 4º (comprei hoje) e o último (Hollywood), que é preto com brilhantes azuis.

From this colection, I only have the fourth one (the one I bought today) and the last one (Hollywood), which is black with blue glitter.


Nenhuma destas fotos é minha mas fica prometido que irei tirar umas fotos aos meus vernizes preferidos :)

None of these photos are mine but I promise I'll take some photos of my favourite nail polishes :)

Love, Mi

7 comentários:

  1. Gosto muito de ver. Vou ter que comprar um verniz assim :)

    ResponderEliminar
  2. (Participem no giveaway do meu blog)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. I need to try the matte polish! It looks so unique!

    http://www.ocprofashional.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o efeito matte das unhas, gosto mesmo!*

    ResponderEliminar
  5. O preto matte é perfeito
    Tenho um da Avon e AMO

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you much :)