26 de agosto de 2012

Must watch

Não costumo falar de filmes aqui no blog mas existem excepções. ''The impossible'' é a reconstituição da história de uma família espanhola (no filme é britânica) que sobreviveu a uma das maiores tragédias de sempre, o tsunami na Tailândia em 2004. É uma história verídica e sem dúvida a não perder.

I don't usually talk about movies here but this is an exception. ''The impossible'' is the reconstitution of the story of a Spanish family (in the movie it's a British family) that survived one of the biggest tragedies ever, the tsunami in Thailand in 2004. It's a true story and you can't miss it.

Trailer

The song from the trailer

Love, Mi


11 comentários:

  1. Ainda nao vi mas achei bem interessante :D beijo grande e boa semana

    ResponderEliminar
  2. ^Tenho de ver :)
    Obrigada pela dica <3

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar sobre este filme, mas parece-me interessante. Gosto de ver filmes baseados em factos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei de assistir o trailer portanto assistir o filme ainda vai ser melhor.
    Bom post, beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Loving your post!! :)

    Thanks for the comment


    Fashion room lounge

    A chic kiss ;)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas pareceu-me bastante interessante e aquele actor é muito bom!

    ResponderEliminar
  7. Acho que o filme vai estar lindo, já o trailer me pareceu super tocante!

    Mags <3

    ResponderEliminar

Thank you much :)