28 de setembro de 2012

Ashley Tisdale's closet

Qualquer mulher sonha em ter um closet cheio de roupa e sapatos maravilhosos. Eu amava ter um quartinho com uma decoração linda e com as minhas peças em exposição e com sorte ainda hei-de tê-lo.
Até lá limito-me a admirar os closets de quem tem sorte de os possuir, como a Ashley Tisdale. A atriz é uma apaixonada por sapatos, vejam a coleção dela! :) 

Any woman dreams about having a closet full of clothes and amazing shoes. I would love to have a room with a beautiful decoration and with my clothes exposed and if I'm lucky enough I will have it.
Until there, I'll keep admiring the closets from the ones who are lucky enough to have it, like Ashley Tisdale. This actress loves shoes, look at her collection! :)

wallpaper

wallpaper

wallpaper

wallpaper

wallpaper
Detalhe da sua cama.
Detail of her bed.

Love, Mi

8 comentários:

  1. Não me importava nada! Eu seria muito feliz com um closet destes :b

    ResponderEliminar
  2. I wish I could have a closet like that!
    Great pics!

    ResponderEliminar
  3. Como é bom sonhar, mas depois... ´tão mau acordar para a realidadeeeee! :(

    ResponderEliminar
  4. Oh, quem é a rapariga que não queria? :) eheh

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter! Mas pensando bem, um dia vamos todos para outro sitio que nao vamos precisar nada disso. é bom trabalhar para termos as nossas coisas <3
    bom fim de semana
    p.s.: tenho um novo vestido no closet!

    ResponderEliminar

Thank you much :)