15 de setembro de 2012

Fall/Winter trends: Bordeaux

Hoje vamos falar duma das tendências para a próxima estação. O bordeaux será um must tanto em roupa como em acessórios e apesar de não parecer, combina com quase tudo.
Sinceramente, ao início esta cor não me convencia mas agora já estou a pensar que dá para conjungar com imensa coisa. Quero especialmente uma mala!

Today we're going to talk about one of the trends for next season. Bordeaux is going to be a must in clothing and in accessories and it looks good with almost everything. 
Honestly, in the beginning I didn't really liked this colour but now I'm thinking that you can combine it with anything. I want specially a bag!



Love, Mi

8 comentários:

  1. Adoro esta cor :)


    ( Participa no sorteio do meu Blog )

    ResponderEliminar
  2. Love this colour!
    Check out my blog, write your opinion and maybe...follow?

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor. E sem dúvida que vai ser uma grande tendência para as próximas estações. Eu estou rendida :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito da cor. Queria umas calças, uma sweater e um verniz nessa cor. :p
    Também não me importava de ter uma mala agora que falas xD

    ResponderEliminar
  5. Oh, I just love this colour. I also wrote about it.


    xoxo
    ysophisticates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Uma das minhas tendências favoritas! É super fácil de conjungar, adoro!

    ResponderEliminar

Thank you much :)