17 de setembro de 2012

Fall/Winter trends: Leather

As peças em pele estarão em alta nesta estação e desengane-se quem pensa que serão apenas casacos, malas e sapatos. As camisolas (principalmente os peplums) e os vestidos também se irão ver muito, assim como calças e saias. Então, já têm alguma peça em pele no armário? :)

Leather clothes are going to be stars this season and don't think it's only going to be jackets, bags and shoes. Tops (specially peplums), dresses, pants and skirts are also a must. So, do you already have a leather piece in your closet? :)





Love, Mi

15 comentários:

  1. Leather is great choice for this autumn. I really love it in all different colours.

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. I love leather clothes, That mix really catch my eye :) I am following you now on blogvin and GFC it would nice if you follow me back :)

    can't wait for new post!

    kamikastyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um casaco :)
    Adorei a bolsa da imagem :O

    ResponderEliminar
  4. Só calções e botas ainda! Que venham os vestidos e camisolas! Ahah :)
    Uma beijoca, Luzia M.

    ResponderEliminar
  5. eu estou a adorar essa tendência, já tinha um casaco de pele e agora comprei um vestido :)

    ResponderEliminar
  6. Nice post! I seriously need to get a black biker jacket soon, very soon! :) Would you like to follow eachother? :) Let me know! <3

    xoxo
    Glam Mania...!!

    ResponderEliminar
  7. Nice post! I seriously need to get a black biker jacket soon, very soon! :) Would you like to follow eachother? :) Let me know! <3

    xoxo
    Glam Mania...!!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoroooo pele!!! Ainda só tenho um blusão, mas quero muito umas skinny!!!
    Adorei o blog, eu também tango um, visita-me acho que também vais gostar... Beijinho ;)

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho e adoro :D Já não consigo viver sem a minha Biker Jacket e as minhas Faux Leather Pants. Valeram todos os tostões. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Admito que adoro mesmo a tendencia =P


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  11. Em calças, casacos e sapatos tá perfeito.
    Obrigada querida, beijinhos *

    vogueuncensored.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you much :)