20 de setembro de 2012

Jason Wu - Spring 2013

Quem já segue o blog há algum tempo sabe que um dos meus estilistas preferidos é o Jason Wu. Tudo relacionado com o estilo das suas peças fascina-me e a coleção da Primavera de 2013 não me desiludiu.
Peças em pele e renda são predominantes assim como o preto. O que acham? Eu adoro! :)

Everyone who's been following my blog for a while knows that one of my favourite designers is Jason Wu. Everything related to his style fascinates me and his Spring 2013 collection didn't disappoint me.
Leather and lace are the main materials and black is predominant. What do you think? I love it! :)








 


 


















Love, Mi

13 comentários:

  1. Eu adorei esta colecção! Esta linda! (:

    ResponderEliminar
  2. é dos meus estilistas preferidos, a colecção está maravilhosa :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Great post!!
    love the different looks
    kisses

    ResponderEliminar
  4. beautiful collection! <3 especially maxi dresses! im your new follower number 200 ;) would you like to follow me back? :)

    ResponderEliminar
  5. A colecção esta fantástica!!!

    Adorei o teu blog, sou nova seguidora! Visita o meu, acho que vais gostar... ;) beijinho

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito bom. Também já estou super fã :)

    ResponderEliminar
  7. woooow adoro!
    A essas raparigas tudo lhes encaixa bem, que inveja hahah :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  8. Adorei a coleção, está genial! O perfeito equilíbrio entre sexy e elegante. Adorava ter quase todas as peças (que sonho)!! :)
    Sem dúvida umas das minhas coleções preferidas até agora.

    ResponderEliminar
  9. amazing post! thanks for sharing. I absolutely love this entire collection.
    if you have some time and would like, come by and see my blog.
    xxo
    Ola
    www.stylesbyola.com

    ResponderEliminar
  10. I love the collection

    anyway mind to follow each other? just let me know ;)

    xoxo
    www.jiglycious.com

    ResponderEliminar
  11. Esta colecção tem coisas fantásticas. Bjs

    ResponderEliminar

Thank you much :)