15 de setembro de 2012

Weekend look

Para alguns de nós as aulas estão quase a começar, para outros já começaram. Terça feira é o início do meu último ano de secundário (se tudo correr bem e espero mesmo que sim). Tive imensa sorte pois não tenho aulas à sexta! Como são os vossos horários?
Hoje, continuando com a rubrica ''Weekend look'', trago-vos um conjunto muito feminino. Conjuguei um playsuit com uns Louboutin e uma clutch. O que acham? :) Bom fim-de-semana!

For some of us classes are almost starting and for others they already have. Tuesday is the beginning of my last year of high school (if everything happens as I hope). I'm so lucky because I'm not going to have classes at Fridays! How are your school schedules? 
Today, continuing with the ''Weekend look'', I bring you a very feminine look. I combined a playsuit with a pair of Louboutin and a clutch. What do you think? :) Have a nice weekend!

Gostam dos looks que costumo mostrar? Sigam-me no Polyvore :) 
Do you like the looks I make? Follow me on Polyvore :)
Love, Mi

11 comentários:

  1. Woow, this is great ! Keep doing similar posts :)

    xoxo
    ysophisticates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, o clutch é lindo*

    Muito obrigada pelo comentário no meu blog, e aqui está o novo post onde mostra o look todo, espero que gostes*
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2012/09/oasap-lets-go-to-junkyard.html

    Beijinhos*
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Awesome set! I love the picks!

    I followed your blog with bloglovin. Can you please follow me back if you can?:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. Esse jumpsuit e super amoroso, gostei imenso mesmo =)
    Parabens pelo teu blog, ja o estou a seguir
    **
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you much :)