20 de novembro de 2012

ZARA Lookbook - December

Ao espreitar o Lookbook do mês de Dezembro da Zara, facilmente identificamos o elemento mais marcante: as riscas. O padrão de xadrez e os círculos também estão presentes e foram escolhidos materiais mais quentes para algumas peças, como por exemplo o cabedal. No entanto, as camisas são de tecido leve contrastando com o anterior.

By taking a sneak-peek to Zara's December Lookbook, you can easily identify the most outstanding element: stripes. The chess and the dot patterns are also present and warm materials were chosen for some pieces, like leather. However, the shirts are made with a light material, contrasting with the previous one.


Gosto particularmente deste conjunto devido aos detalhes presentes no casaco, à escolha a nível dos acessórios e da t-shirt com mensagem.

I like this one in particular due to the details in the jacket, the accessories and the shirt with a message.

Qual é o vosso look preferido?
Which look is your favourite? 



Love, Mi


And here are some infographics related to women, cosmetic and other related curiosities. :) 
Cost of Beauty Infographic

Source: WomensPersonalFinance.net

14 comentários:

  1. a zara sempre a encantar !!
    adorei os looks todos , mas talvez consiga destacar o 5o *.*

    adorei o post e o blog e estou a seguir *.*
    espero que gostes do meu blog e sigas de volta :)

    http://brummelandme.blogspot.pt/2012/11/im-cold-with-ritz.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro os casacos, são mesmo giros! Esta Zara nunca falha :)

    ResponderEliminar
  3. também gosto imenso desse blusão e das camisas!! só coisas lindas, para variar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoroooooooooooo. A Zara é a minha loja favorita e nunca me desilude. É pena que esteja a ficar tudo tão caro. :(

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos *-* principalmente o 5º <3

    ResponderEliminar
  6. O da foto maior sem dúvidas!

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia e acho todos lindíssimos! Simples e elegante, apetece ter tudo. Também tinha pensado publicar o lookbook um dia destes ;)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  9. Bom dia!
    Gostei do teu cantinho! Vou seguir! Segues de volta!? Beijoka

    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)