27 de janeiro de 2013

Elie Saab Haute Couture SS 2013

Não é novidade nenhuma que tenho um fascínio enorme pelas peças Elie Saab. Vestidos de sonho, materiais lindíssimos a fazer lembrar contos de fadas que fariam qualquer mulher sentir-se uma autêntica princesa.
Recentemente foi apresentada a coleção Haute Couture em Paris, aqui ficam as fotografias.

It's not a surprise that I absolutely love Elie Saab. Dream dresses, gorgeous materials that remind us of fairytales and would make any woman feel like a princess.
Recentely the Haute Couture collection was presented in Paris, here are the photos.












Este último vestido foi claramente o ponto alto do desfile e da coleção.
This last dress was definitely the highlight of the collection.

Love, Mi

14 comentários:

  1. linda coleçao

    Se seguires o meu blog eu sigo teu (mas deixa um comentario no meu a lembrar-me para te seguir quando me seguires)

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São peças lindas mesmo! É daquelas colecções que gosto de praticamente todas as peças :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Elie Saab será sempre Elie Saab. Não há melhores palavras para o descrever :)

    ResponderEliminar
  4. é dos meus estilistas preferidos, fico sempre deslumbrada com os vestidos :)
    gostei muito*
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Além de ser um dos meus estilistas de eleição, na minha opinião, esta colecção está fabulosa!

    ResponderEliminar
  6. Eu babo-me sempre por cada colecção dele. Não vou morrer sem ter um vestido Elie Saab *.*

    ResponderEliminar
  7. Também o adoro! Os vestidos são simplesmente máfpgicos :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá! Não conhecia o teu blog. Já sigo! : ) http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Hi! I just stumbled onto your blog and I just wanted to say, Elie Saab is my absolute favorite designer. These photos are like candy for the eyes. After looking at just the first few blog posts of yours, I am definitely following your blog! You have lovely fashion sense!

    ResponderEliminar

Thank you much :)