31 de janeiro de 2013

Emerald green

Olá, como estão? Esta semana tem sido mais agitada por isso não tenho podido vir aqui como desejava.
Como já devem saber, o verde esmeralda foi considerado a cor do ano. Gostam desta cor? Já têm alguma peça? :)

Hi, how are you? This week has been very busy so I haven't been able to come here as I would like to.
As you might already know, the emerald green is the colour of the year. Do you like this colour? Do you have any piece of clothing in this colour? :)







Love, Mi

11 comentários:

  1. Não é das minhas cores favoritas mas ofereceram-me um blusão neste tom há um ou dois anos (nem sei bem) e eu adoro-o :)

    ResponderEliminar
  2. I love this colour and yes I have something in it...earrings and a few tees:)

    ResponderEliminar
  3. tenho um verniz e alguns acessórios, gosto muito *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor :)

    Tenho muita coisa nesse tom.
    O teu blog é mt bom!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor, mas ainda não tenho nada. Acho que vou começar aos poucos com acessórios. ;)

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta cor! Tenho os olhos verdes por isso gosto imenso de me ver com esta cor.:) Adoro o teu blog.
    beijinhos de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/
    Claudia

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Thank you much :)