12 de janeiro de 2013

Weekend look

Olá! Como está a ser o vosso fim-de-semana?
Está na altura de mais um «Weekend look», desta vez com uma maxi skirt como centro do conjunto. Espero que gostem :)  
Se quiserem, sigam-me no Polyvore, onde estão todos os meus sets.

Hi! How's your weekend going?
It's time for another «Weekend look», this time with a maxi skirt as the center of the set. I hope you like it :)
If you want to, follow me on Polyvore, where are all of my sets.

Top: €18, here
 Skirt: €39, here
Jacket: €835, here
Bag: €16, here
Boots: €37, here
Hat: €14, here
Sunglasses: €200, here
Belt: €16, here
Lipstick: €24, here


Love, Mi

12 comentários:

  1. Hola! Acabo de encontrar tu blog y me encanta, tienes nueva seguidora :) te invito a que te pases por la mío y si te gusta también me sigas! Además estoy sorteando unas gafas de sol y te invito a que partícipes!! Un besito
    Depetitsmoments.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. this is a perfect outfit! I am a new follower of your blog! Would you like to follow me back on gfc? I would be very happy!!! giulia
    thefashionmamas.com

    ResponderEliminar
  3. Só mudava os botins :)
    Gosto deles - são bem giros! - mas não gosto de ver este tipo de saias com esse tipo de calçado :)

    ResponderEliminar
  4. QUE LINDO! Quem me dera conseguir usar *-*

    ResponderEliminar
  5. Hi Babe!

    Diggin the long gauzy skirt with the motojacket! xx

    Love,
    -Lauren at adorn la femme
    http://adornlafemme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei!! Está lindo, quem me dere ter essas coisinhas para as usar :)
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o set! Gosto de todas as peças. Só ainda não tive coragem para comprar uma saia comprida... :D

    ResponderEliminar
  8. Great look!!

    xx Mounia
    Www.nonchalantrebel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Love this set! I accidentally discovered your blog and I loveee it...you have a new follower ;)
    Check out my blog and follow if you like. Kisses

    www.makeitblonde.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look! Está super giro :)
    Coitada... Acho que ela não tem culpa de falar da forma como fala :s já somos duas! As malas da Chanel já estão na minha "wishlist" há anos...

    ResponderEliminar

Thank you much :)