21 de fevereiro de 2013

Wishlist - Zara

Sejam de que loja for, existem sempre algumas peças que nos chamam à atenção. A nova coleção da Zara trouxe algumas surpresas e não podia deixar de partilhar convosco as minhas preferidas.
De resto, esta semana inscrevi-me para os exames e agora estou oficialmente de fim-de-semana :)

No matter what shop it is, there are always some pieces of clothing that catch our attention. Zara's new collection brought us some surprises and I had to share my favourites with you.
This week I inscribed for my exams and now it's oficially weekend for me :)



Love, Mi

10 comentários:

  1. A Zara está com uma colecção de perder a cabeça! Eu tento manter-me afastada :p

    ResponderEliminar
  2. Por agora ainda não houve nenhuma peça que me deixasse a babar... quanto muito algumas sandálias... mas assim é melhor para a carteira também eheh. Bom resto de semana!

    ResponderEliminar
  3. A saia com padrão da terceira fila e o vestido branco da última são tão lindos. Acho que este ano a coleção da Zara deixou todas as raparigas de olho em muita coisa. Eu adorei os padrões étnicos de alguns vestidos que eles têm da secção TRF. *.*

    ResponderEliminar
  4. Estou uma vez mais rendida à nova colecção da Zara, principalmente Às peças em preto e branco. Fantasticas =)

    QUeria-te convidar a participares no giveaway em parceria com a MariaBotao em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

    Rita*

    ResponderEliminar
  5. Wow, these are great pieces! I love the shoes!!
    Thank you so much for your comment on my blog! <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro os brancos da Zara
    Já estou com vontade de um total white, quero o sol!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto de tudo!!

    A Zara está com uma colecção fantástica.

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you much :)