7 de março de 2013

Social Networks

O Eye of the Cat está presente noutros sites, como o Facebook e o Bloglovin. Para além disso, sempre que tiverem alguma dúvida ou simplesmente quiserem conversar, podem enviar um e-mail para blogeyeofthecat@hotmail.com (vou lá todos os dias).
Deixem aqui os vossos links para poder espreitar :)

Eye of the Cat is present in other websites, like Facebook and Bloglovin. Besides that, everytime you have any doubt or simply want to talk, you can send an email to blogeyeofthecat@hotmail.com (I check it everyday).
Leave your links here so I can visit it :)








Este é o que uso menos e também o mais recente, mas talvez acabe por gostar.
This is the one I use the least and also the most recent, but I might end up liking it.

Love, Mi

12 comentários:

  1. I followed you already on GFC and bloglovin ;)

    ResponderEliminar
  2. Estas em todas :) Eu só tenho mesmo o facebook!

    ResponderEliminar
  3. eu já estou a seguir na maior parte dessas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho Facebook, twitter, polyvore (já não uso a alguns anitos por isso não pus no blog) e bloglovin :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei do teu blog, vou-te seguir!! Dá uma olhadela no meu :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu estou a seguir-te no facebook :)

    Se quiseres passa pelo meu blog, na barra lateral direita tem lá a pagina do facebook do blog :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gorgeous style, adoring your blog miss!
    would love to see you in casper&pearl one day!

    lots of love from the c&p girls,
    casper&pearl blog
    xx

    ResponderEliminar
  8. R: Desejo-te muita sorte! Um dia, talvez, ainda vamos ser colegas :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)