26 de abril de 2013

Fox Life

A Fox Life tem um significado especial para mim pois foi o canal que me fez apaixonar por séries. São imensas as que adoro, desde as que já não são emitidas como «Uma Semana do Pior», «Rita Rocks», «O Mundo de Jim», «Mais Vale Juntos», «Em Contacto», «Betty Feia», «As Novas Aventuras de Christine», «Ally McBeal» etc. como as que ainda estão no ar como «90210» (uma das minhas preferidas), «Anatomia de Grey», «Hope&Faith», «No Meio do Nada», «Uma Família Muito Moderna», «The New Normal» e muitas mais.
É um canal que nos traz programas de qualidade por isso é uma honra o Eye of The Cat ser um dos blogs recomendados pela Fox Life. Aconselho-vos a ir aqui e espreitarem quais os blogs que fazem parte desta lista :)

Fox Life has a special meaning to me since it made me fall in love with tv series. There are a lot that I love, from those that aren't emitted anymore like «Worst Week», «Rita Rocks», «According to Jim», «Better with you», «Ghost Whisperer», «Ugly Betty», «The New Adventures of Old Christine», «Ally McBeal» to others that are still on air like «90210» (one of my favourites), «Grey's Anatomy», «Hope&Faith», «The Middle», «Modern Family», «The New Normal» etc.
It's a channel that brings us quality programs so it's an honor for me that Eye of the Cat is one of the blogs recommended by Fox Life. You can click here and see which blogs make part of this list :)



Já sabem da novidade? Estreia quarta-feira, dia 01 de maio, às 23h00, na FOX Life :)


A 5ª temporada de «90210» estreia dia 30 de Abril às 18h15, na Fox Life.

Love, Mi

17 comentários:

  1. Eu também adoro 90210, mas pelo que dizem a série vai acabar em breve :(

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, adoro a Fox! Também me apaixonei pelas séries, ainda sigo algumas! :D

    ResponderEliminar
  3. Quando eu vejo tv ou está na Fox ou na Fox Life :)

    ResponderEliminar
  4. Uiii as gatas estão de volta? Eu amo Sex and the City tenho que veeeeeer! Obrigada pelo bom post e por me teres informado princesa!

    Beijinhos*

    ________________

    Novo post com Outfit of the Day, mudança de visual e menos 13kg, espero que gostes*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A série 90210 infelizmente vai ser cancelada :(
    eu já estou nos últimos episódios da temporada 5 e estava a adorar *

    ResponderEliminar
  6. Hello Dear!

    Great post! Love it

    http://couturetrend.blogspot.it/2013/04/red-luxurious.html

    ResponderEliminar
  7. 90210 é sem dúvida a minha série favoritaaaa!

    ResponderEliminar
  8. Tenho tanta saudade de ter esse canal em casa!! ehehhe :)
    Mas também com o tempo que tenho agora não me valia de nada ter... hihihih

    Desfruta das séries por mim ;)
    Kiss kiss*

    ResponderEliminar
  9. Tambem adoro Sex and the City (tenho a coleccao) e tambem gosto imenso da serie 90210 a antiga e a nova. Pena a nova acabar.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  10. adorei as duas séries e vi-as,só que segunda, a da minha geração, a original, só para veres como eu já sou cota!!!!
    beijinhos querida e votos de uma excelente semana

    ResponderEliminar
  11. Nice post :)
    You have a lovely blog!! I definitely follow you...would you like to follow each other?

    http://nancymaterialgirl.blogspot.it/

    xoxo Nancy S.

    ResponderEliminar
  12. amazing post!

    xx

    Laura

    http://www.pursesandi.net

    ResponderEliminar
  13. mal posso esperar para começar a ver a 5ª temporada do 90210 :) beijinho

    ResponderEliminar
  14. Vês muitas séries que eu vejo e sabe tão bem acordar ao sábado e ver no meio do nada :o

    ResponderEliminar
  15. Gosto mt!!! Já estou a ver os serões! :D

    ResponderEliminar

Thank you much :)