31 de maio de 2013

In love with... Playsuits

Playsuits são sem dúvida a minha peça preferida para os meses mais quentes, são confortáveis e em pouco tempo conseguimos completar um look. Deixo-vos com um set que preparei e algumas imagens para se inspirarem :) Espero que gostem e bom fim-de-semana!

Playsuits are definitely my favourite piece of clothing for warmer months, it's comfortable and in a few minutes you can complete a look. Here's a set that I prepared and some images to inspire you :) I hope you like it and have a nice weekend! 

Se estiverem interessadas nalgum destes playsuits, vejam aqui, no lado direito, onde comprar :)
If you're interested in any of these playsuits, check here, on the right side, where to buy it :)


Love, Mi


12 comentários:

  1. É muuito linda essa peça de roupa!!fica um mimo e bem romantico! *.*
    um beijao


    http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de comprar algum! Adoro! ;)
    Beijinhos e bom fim de semana! *

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dá um ar leve para esta altura do ano!

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    Seguindo :)

    ResponderEliminar
  4. Tambem gosto!! comprei um a semana passada :$
    Agora ando doidaaa para comprar outro mas comprido, com calças em vez de assim curtinho...
    beijinho

    Novo passatempo no meu blog em parceria com a Oasap, podes ganhar uma peça de roupa à tua escolha!
    Participa no link ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/2013/05/oasap-international-giveaway-8-pecas.html

    ResponderEliminar
  5. Não são bem a minha peça favorita, mas são bem giros aqueles que escolheste; especialmente o segundo e quarto.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Também estou rendida aos playsuits! Como tu dizes são confortáveis e num instante estamos prontas!

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito, já tenho o meu! É tão confortável :)

    ResponderEliminar
  8. Eu simplesmente adoro playsuits. É algo elegante, bonito e prático. Ideal para aqueles dias em que não se sabe o que vestir. Abres o armário, é vestir, conjugar bem e já está. Adoro!

    ResponderEliminar

Thank you much :)