1 de junho de 2013

Dia da Criança

Porque todos temos uma criança dentro de nós e porque ainda faltam uns mesinhos para eu atingir a maioridade, aqui fica um desejo de feliz dia e algumas fotografias de quando eu era mais nova :)

Because deep inside we're all kids and since I will only be considered an adult (legally) in a few months, I hope you have a nice day and here are some photos of myself when I was younger :)

O meu maninho.
My brother.

E os meus pais achavam piada a isto...
And my parents thought this was funny...

Birra para não ir para a creche.
Crying to avoid going to kindergarden.

Eu já a apostar na tendência floral e a minha melhor amiga de infância.
Me, already wearing floral, and my best friend.

Olhem a perninha cruzada...
Look at the crossed legs...

A diferença de cor entre mim e o meu irmão já bastante evidente...
The colour difference between me and my brother...

 
Eu e a minha amiga outra vez.
Me and my friend again. 

O meu papá.
My daddy.

Love, Mi

10 comentários:

  1. Que fotografias amorosas!

    Feliz Dia da Criança, minha linda ♥

    ResponderEliminar
  2. Aww mas que fofa! Esse tipo de fotografias trazem tanta nostalgia :)

    ResponderEliminar
  3. que nostalgia boa!!!!adorei!!!bjus

    http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Onde-Judas-Perdeu-O-Guarda-Roupa-Blog/478510818880986?ref=hl

    ResponderEliminar
  4. Que fotos tão giras :D
    Adorei o toque de diva com a perninha cruzada

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tao queridas! Muito bonitas. Eu com a minha pequenita e o marido tivemos um dia em cheio. :)
    Jokas grandes
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  6. que post adorável! já prometias que te ias tornar a beleza de menina que és hoje!

    beijinhos e votos de uma semana cheia de bons momentos

    ResponderEliminar
  7. Ohhh que fotos lindas, o teu blogue é brutal!

    ResponderEliminar

Thank you much :)