14 de junho de 2013

My new iPhone case by ZERO

Recentemente descobri uma loja que vende capas para iPhone (e para Samsung Galaxy s3) muito giras! Eu apaixonei-me por esta em menta, com um desenho de um dente de leão. Fui muito bem atendida.
Uma das grandes vantagens é que podemos escolher entre soft case e hard case, pois normalmente eu vejo capas lindíssimas mas que não existem em borracha ou silicone, que são as minhas preferidas a nível de proteção. Também podemos escolher a cor da capa entre branco, preto e transparente. Para além disso, também podem personalizar uma capa a vosso gosto, basta contactarem a dona. Visitem aqui a ZERO, vão adorar :) 

Recently I found a shop that sells beautiful iPhone (and Samsung Galaxy s3) cases! I fell in love with this mint one, with a dandelion drawing. The owner is very nice and the case arrived really fast. 
One of the big advantages is that you can choose between a hard case and a soft case, because normally I see gorgeous cases that aren't made by rubber or silicone, which are my favourites when it comes to protection. You can also select your case colour between white, black and clear. Besides this, you can also personalize your case, you just need to contact the owner. Visit ZERO, you will love it :) 

Mint Iphone 4 case dandelion pastel iphone case for iphone 4 and 4s, spring pastels







Love, Mi

25 comentários:

  1. Houvesse capas tão giras para o meu telemóvel como existe para Iphone... *suspiro*

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Acho que é super querida a capa e no site encontrei capas tãooo amorosas!
    BEijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a galaxy case, é super gira, assim como a tua :)
    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É muito gira a "mint", mas também gostei da "coral" *

    ResponderEliminar
  5. Awesome case, I really want to get the pink one !

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Que capa amorosa!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As capas são tão fofinhas *.*
    Acho que o meu maior desgosto de não ter um iphone é mesmo pelas capas

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. As capas são mesmo muito giras :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Ohh mas que fofinhas! Adorei a capa!

    ResponderEliminar
  10. Adorei as capas. a peach é girissima! Se tivesse um iphone apostava! :)

    ResponderEliminar
  11. Descobri o blog agora e gostei muitoo!
    Adorei as capinhas(:
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oh meu deus, são mesmo bonitas as capas! Adorei a primeira. Só me falta mesmo o iphone ahah :D

    ResponderEliminar
  13. Cool phone cases. I am always looking for the perfect one.

    Peace, Love, & Good Chocolate,

    Paris // www.CharcoalAlley.com
    instagram: @CharcoalAlley

    ResponderEliminar
  14. As capas são adoráveis! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. muito bonita sem dúvida! adoro!
    beijinhos e votos de uma semana para cima de espetacular!

    ResponderEliminar
  16. Que capa taaao fofinha! Adorei!
    Beijinhos
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. adorei a capa!
    é super gira :)
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Tantas coisas giras! A tua capinha foi uma excelente escolha :)

    ResponderEliminar
  19. mas que capas tão giras! e eu sem um telemóvel que dê para usá-las, deprimente

    ResponderEliminar
  20. São tão fofiiiiis <33

    kiss kiss*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar

Thank you much :)