22 de julho de 2013

Beach day

Olá! Como estão a ser as vossas férias?
Na semana passada estive numa praia que ainda não conhecia. Como sabem, eu vivo na Madeira e aqui não temos praias de areia branca (existem artificiais mas sinceramente não aconselho). Estive então numa praia quase deserta, com aguas límpidas, o mar muito calminho... Adorei!
E vocês, já visitaram a Madeira? :)

Hi! How are your vacations going?
Last week I went to a beach that I didn't know yet.  As you know, I live on Madeira Island and here we don't have beaches with white sand (there are some artificial ones but I don't like it). I went to this almost deserted beach , with clear water, a very calm sea... I loved it!
What about you, have you already visited Madeira? :)







Always lack of 1 pair of leggings in wardrobe.

Romwe leggings flash sale, all at $17.99!

Time: 23/7/2013-25/7/2013


Love, Mi

9 comentários:

  1. Lindas as fotos Mariana! Eu sou sincera, prefiro praias com area que com pedra mas tambem acho bonito. Ja estive na Madeira e adorei. Alias foi onde passei com o meu marido a nossa lua de mel. Adoramos, quermos voltar!:)
    Boa semana para ti!:)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. Que praia bonita! :)
    Aqui na ilha nao temos muitas praias com areia, e as que temos são de areia preta! O resto é também assim com calhau rolado!
    Eu estive, já lá vao 8 anos, na viagem de finalistas do secundário, tivemos mais tempo em Porto Santo e adorei! *

    ResponderEliminar
  3. Não custa muito deitar com essas pedrinhas?
    Eu confesso que gosto mais das praias de areia branca, mas para mim desde que haja mar e uma boa paisagem, qualquer uma delas tem encanto :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. mas que mar maravilhoso! por acaso este ano era para ir para porto santo, mas já não tinha voos para a data que eu queria :\

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos^^
    Nunca fui à madeira, nem sabia que as praias aí nao tinham areia branca :X
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário no meu blogue ♡♡
    Por acaso gostava bastante de ir à Madeira, sempre tive curiosidade em conhecer esses lados! :D

    ResponderEliminar
  7. muito obrigadaa minha querida !!
    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Mariana! Eu sou da madeira e gostei dessas fotos!! Será que me podes dizer onde fica essa praia? sff Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Sim, já estive na Madeira! É uma ilha lindíssima e gostaria de voltar um dia, visto que grande parte do tempo que lá passei foi no Funchal e eu queria conhecer também o resto da ilha....

    ResponderEliminar

Thank you much :)