18 de julho de 2013

What's on my Instagram #3

Olá! Eu sei que não tenho dado muita atenção ao blog mas tenho tido os dias ocupados e acabo por deixá-lo para trás. Como sabem, podem seguir-me pelo Instagram: marianami1 pois torna-se mais fácil acompanhar-me :)
Podem deixar aqui os vossos nomes no Instagram.

Hi! I know I haven't been giving much attention to the blog but my days are being really busy so I end up by letting it behind. As you know, you can follow me on Instagram: marianami1 and keep update :)
You can leave here your names on Instagram.



Love, Mi

8 comentários:

  1. Aww tu tens um ar tão doce! Tens um gatinho lindo, também quero :3 xx

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei com vontade de comer francesinha! :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver as tuas fotos :)
    E fiquei com ainda mais vontade de provar uma francesinha

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de comer Kit Kat! <3

    ResponderEliminar
  5. Já te acompanho há bastante tempo :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, eu não tenho Instagram. Bah, que seca. :/
    Mas sigo por aqui. :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)