29 de agosto de 2013

And you're gonna hear me roar

Não sei se já perceberam mas eu e as capas de telemóvel damo-nos muito bem. Quando descobri a loja Case App fiquei bastante curiosa visto que é possível personalizarmos a nossa própria capa (ou autocolante): seja com fotografias, texto... o que quiserem!
Eu escolhi esta imagem (que surpresa...) e fiquei surpreendida com duas coisas: a rapidez de entrega (uma semana!) e a qualidade de imagem. Visitem a Case App  se estiverem à procura de algo diferente :)

I don't know if you've noticed but me and Iphone cases get along pretty well. When I found Case App I was very curious since you can customize your own case (or skin): with pictures, text... whatever you want! 
I picked this image (what a surprise...) and I was so surprised about two things: how fast the shipping was (a week!) and the quality of the image. Visit Case App if you're looking for something different :) 






Love, Mi

20 comentários:

  1. Ai que liiiiinda! E a nova música da Katy Perry, sempre que a ouço sinto-me ultra confiante!

    ResponderEliminar
  2. A capa é tão gira! :)

    R. UI de vila real a evóra ainda vai uma diferença muito grande :P Eu sou de ao pé de Vila Real.. Sou de Bragança.. Agora em setembro vou parar ao porto

    ResponderEliminar
  3. eu bem digo que tenho que comprar um telemóvel em condições só para poder usar capas assim giras

    ResponderEliminar
  4. wow, adorei! quem me dera ter um iPhone para poder usar estas capas lindas :3 xo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Stunning!
    in love with that phone case.
    It looks so edgy

    ResponderEliminar
  6. Vou já ver se há para ipad :)
    a tua capa está giríssima *

    ResponderEliminar
  7. Eu preciso mesmo dum tlm novo que dê para usar capas giras! :(

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. A sério, eu nunca tenho aparelho para usar destas coisas bonitas!

    ResponderEliminar
  9. cool phone case! we've been meaning to find another one, this is a great idea <3

    xx
    Davie+Erica

    lpfashionphilosophy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. tão gira esta capa!!

    muitos beijinhos
    carolina
    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. a capa ficou tão mas tão gira :)
    o meu telemóvel é que não da para usar nada assim fofo*
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. R: Se entrares em vila real vais notar uma grande diferença no clima... Se precisares de algum conselho sobre essa zona é só perguntar :)

    ResponderEliminar
  13. ficou fantástica!
    vais ficar ainda mais ... gata!!!!

    beijocas querida

    ResponderEliminar

Thank you much :)