5 de agosto de 2013

Family

Eu e os meus primos encontrámos esta fotografia na casa da nossa avó e decidimos tirar uma parecida, 10 anos depois. Como o tempo passa... :) (caso não tenham reparado, sou a mais pequenina)

Me and my cousins found this picture at our grandmother's house so we decided to take a similar one, 10 years later :) (in case you didn't notice, I'm the youngest)



Shirts with Shorts, the Melody in Summer

find super shirts & shorts with much cheaper prices here 

Ends on August 11th, Never miss the opportunity

Love, Mi

20 comentários:

  1. Adorei esta ideia de tirar a mesma fotografia passado anos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ver estas coisas, é mesmo fofinho ;)

    ResponderEliminar
  3. adoro este tipo de montagens, são tão giras!
    xox, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Achei extremamente engraçado recrearem a foto xD

    ResponderEliminar
  5. adorei a ideia e ficou tão giro ver as diferenças passado anos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia, ficou super engraçada! É bom puder recordar e comparar as diferenças :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adorable photos. Cannot wait to read more from you!
    xx,
    http://janicethitran.com (✿◠‿◠)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso desta ideia, já tinha visto algumas assim, e acho mesmo giro xb

    ResponderEliminar
  9. R.: oh, muito obrigada ^^

    Esta fotografia está mesmo gira! Esta ideia é muito boa :3

    ResponderEliminar

Thank you much :)