10 de agosto de 2013

Neon Cosmetics Wishlist

A Neon Cosmetics é uma loja «criada com o intuito de fornecer às Portuguesas todos os produtos de beleza que não temos disponíveis nas lojas convencionais do nosso país.». Nesta loja podem encontrar marcas como Covergirl, E.L.F, O.P.I e muitas mais a preços acessíveis e o pagamento pode ser feito por cheque, Paypal ou transferência bancária. Eu já ando de olho em algumas coisinhas, aqui fica a lista :)

Neon Cosmetics is a shop «created to give Portuguese woman all the beauty products that aren't available in our country». On this shop you can find brands like Covergirl, E.L.F, O.P.I and many others at great prices. Here is my wishlist :)



Strawberry Sorbet smooth sphere lip balm

Provavelmente já conhecem estes lip balms da EOS, eu ainda não tenho nenhum mas estão no topo da minha wishlist. Ainda por cima são tão baratinhos! 
You probably already know these lip balms by EOS, I don't have any of these yet but I definitely want it. And it's so cheap!

Cheekers blush
Disponível em 18 tons, este blush parece-me adorável.
Available in 18 tones, this blush seems adorable.

Base Outlast Stay Fabulous 3-in-1
Após ler uma review algures, fiquei curiosa em relação a esta base. Disponível em 10 tons.
After reading a review somewhere, I got curious about this foundation. Available in 10 tones.

Baby lips
O nome e a embalagem são tão queridos, quero mesmo experimentar este lip balm. 
The name and the packing are so cute, I really want to try this lip balm.

Color tattoo 24hr cream shadow
Este tem sido um produto tão falado e estou realmente curiosa em relação a esta sombra. Disponível em 9 cores.
Everyone's been talking about this product that I'm really curious about this shadow. Available in 9 colours.

E vocês, gostam de algum destes produtos? Já conheciam a loja? :)
What about you, do you like any of these products? Did you already know this shop? :)

Love, Mi

5 comentários:

  1. Eu ando com imensa vontade de experimentar os balms da EOS :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou in loooove por esta loja. Um dos prémios do sorteio do meu blogue juntamente com a Neon Cosmetics faz parte da tua wishlist, e quiseres tentar a tua sorte estás à vontade. beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja, por isso merci! O Baby Lips está na minha listinha!

    ResponderEliminar
  4. Eu já andei a cuscar e também me apaixonei pelas sombras da Maybelline, tenho que experimentar.

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2013/08/the-denim-skirt.html

    ResponderEliminar
  5. As sombras da Mybelline são uma perdição!!!

    beijinhos,

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)