1 de agosto de 2013

New in: Dermacélsia Cosmetics

A marca Dermacélsia Cosmetics enviou-me muito atenciosamente alguns produtos para testar. Como sabem, a minha opinião é sempre honesta e baseia-se na minha experiência.
Nunca tinha experimentado nenhum produto desta marca mas fiquei surpreendida. Recebi um verniz, um óleo nutritivo para as unhas e um batom/protetor de lábios. Vamos lá ver:

Dermacélsia Cosmetics kindly sent me some products to test. As you know, my opinion is always honest.
I had never tried any product from this brand but I was really surprised. I got a nail polish, a nutritive oil for nails and a lipbalm/lips protector. Let's see: (the review will only be available in Portuguese otherwise the post would be too long, but if you have any questions about these products just leave me a comment and I will gladly answer you)

,

Este batom tem um suave aroma a morango e apesar de ser branco, não deixa os lábios com esse tom (o que é comum com protetores solares labiais). É um «Hidratante, reestruturante, protetor solar e calmante» e será sem dúvida o meu novo companheiro do dia-a-dia.



Este verniz é da coleção flúor e é um bonito cor-de-laranja vivo, perfeito para o Verão. Fica ideal com duas camadas e reparei que tem bastante brilho, nem precisei de aplicar top coat! 




Este é um óleo nutritivo para as unhas. Infelizmente as minhas unhas são bastante fracas e nunca as tive muito compridas porque quebram-se logo. Já experimentei vários vernizes fortalecedores e nada... Por isso tenho esperança que seja desta! Segundo a marca este é um «Óleo nutritivo com proteínas para unhas débeis e deterioradas». 


No geral, gostei muito dos produtos e fiquei muito supreendida com a marca pois nunca tinha experimentado nenhum produto deles. E vocês, já conheciam a Dermacélsia? :)


Love, Mi

7 comentários:

  1. A cor do verniz é tão gira!! Tenho o mesmo problema que tu, por ter passado quase a minha vida toda a roer as unhas elas agora estão-se sempre a partir. Depois diz se o óleo dá resultado :D

    ResponderEliminar
  2. A cor do verniz grita mesmo pelo Verão!


    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Não conheci a marca, mas parece-me ser boa! Pelo menos a cor do verniz é bastante bonita! :D

    ResponderEliminar
  4. adorei a cor , é mesmo gira para o verão, não conhecia a marca <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia a marca mas nunca comprei nada (:
    Parecem me ser produtos promissores (:
    O batom faz mesmo o que promete?

    ResponderEliminar
  6. fiquei com muita curiosidade em relação aos produtos desta marca ! talvez compre algo.
    adorei o verniz :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)