4 de agosto de 2013

What's on my Instagram #4

E aqui estamos para mais um «What's on my Instagram», onde partilho as fotografias do meu dia-a-dia convosco. Para verem o resto das fotografias, sigam-me no Instagram.

And here we are for another «What's on my Instagram» where I share my photos with you. To see the rest of the photos, follow me on Instagram.

1 - Adoro fazer trancinhas! / 1 - I love doing braids!
2 - O meu novo verniz da Dermacélsia. / 2- My new Dermacélsia's nail polish.
3 - Chocolates ótimos que a minha mãe trouxe de uma viagem. / 3 - Great chocolates that my mother brought me.
4 - Adoro o programa «Shark Tank» da Sic Radical. / 4 - I love watching «Shark Tank».

1 - Pronta para sair. / 1- Ready to go.
2 - A Chanel. / 2 - My cat Chanel.
3- Adoro a cor menta para esta altura do ano. / 3 - I love mint green.
4 - Uma ótima vista enquanto assistia ao Rally Vinho Madeira. / 4 - A great view while watching Rally Vinho Madeira.

1 - Não fui feita para fotografar carros em movimento. / 1 - I wasn't made to photograph moving cars.
2 - Como fui ver o Rally no dia 2 ao fim da tarde e no dia 3 de manhã, fiquei a dormir bem lá em cima dentro do carro. Estava imenso frio mas esta paisagem matinal compensou. / 2 - Since I watched Rally on day 2 at the afternoon and on day 3 in the morning, I slept right up there (above the clouds!) inside my boyfriend's car. It was so cold but this beautiful morning landscape was worth it.
3 - Aproveitei para visitar este amiguinho. / 3 - I took this chance to visit this little guy.
4 - Pronta para ir dormir. / 4 - Ready to go to sleep.

Love, Mi

14 comentários:

  1. Adoro acompanhar estes detalhes em primeira mão (:

    ResponderEliminar
  2. adoro as fotos queridaa !
    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohh adoro trancinhas! E esses chocolates são uma tentação haha! :D
    Também adoro a cor menta, o verniz é muito giro!

    ResponderEliminar
  4. One thing, your mom is great :3 And you're soo gorgeous as always

    ResponderEliminar
  5. Aww adorei a trança e a maquilhagem da primeira foto :)
    Que fotos cutes!

    Carla xx
    Kissmequick

    ResponderEliminar
  6. Adorava poder contar contigo , só a tua participação garante - te um artigo gratuito na loja Sinbowtie ! :)
    Adorei estes pequenos pormenores . :D

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adorei os pormenores! :)
    adorei a cor do verniz, tão giro!!


    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. que gira! adoro as tuas unhas!
    p.s- agora apetece-me comer chocolate e voltar a tentar fazer (pela milésima vez) uma fishtail braid but waaaait. não dá porque o meu cabelo é pequenino! ahahahahahah booooa rita.

    ResponderEliminar
  9. também o programa dos tubarões na sic radical :)

    ResponderEliminar
  10. adoro o post e as fotos sempre tão cativantes!
    votos de umas férias espetaculares Mariana!
    beijinho

    ResponderEliminar

Thank you much :)