3 de agosto de 2013

WindsorSmith Wishlist - Shoes!

Sou uma enorme apaixonada por sapatos, tal como a maioria das mulheres. Gosto de salto alto, de sandálias, de sabrinas, de wedges, de botas... De tudo! Principalmente em tons neutros que nos permitem combinar com várias peças de roupa. 
Descobri esta loja há pouco tempo e estou a adorar, por isso fiz uma pequena wishlist. 
Gostaram de algum? Qual é o vosso preferido? 

Like most of the women, I have such a big passion for shoes. I like heels, sandals, ballerinas, wedges, boots... All of them! Specially if it's on neutral tones that allows you to combine with different clothing pieces. 
I discovered this shop a few days ago and I'm loving it so I made a small wishlist.
Do you like any of those? Which one is your favourite?
Love, Mi

11 comentários:

  1. you definitely have great taste on everyhting,haha no doubts!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sandálias de cunha pretas!

    ResponderEliminar
  3. Só não simpatizei com os Tease, de resto adorei-os a todos :D
    Boas escolhas!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Preciso urgentemente de umas sandálias altas, já que a minha encomeda da Asos com umas perfeitas, se perdeu pelo caminho. Nunca tinha acontecido, fiquei mesmo triste! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devolveram-me o dinheiro, mas já não tinha mais pares do meu tamanho! :(

      Eliminar
  5. Adoro as tuas escolhas. São todos lindos e "IT SHOES" para esta estação. Muito versáteis, simples... Like!


    http://coutureinjection.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)