23 de dezembro de 2013

December

Estou finalmente de férias. Não são bem férias visto que tenho imensas coisas para estudar mas ao menos estou em casa. Já matei as saudades da família e da Chanel, claro! Aposto que já tinham saudades dela.
Aqui estão algumas fotografias dos últimos dias :)

I'm finally back at home for holidays. I have a lot to study but at least I'm home. I missed my family and Chanel so much! Here are some photos from the last few days :)


Bilhetes comprados para os Boyce Avenue! Mal posso esperar.
Tickets for Boyce Avenue bought! I can't wait

Algumas das pessoas fantásticas que conheci na universidade.
Some of the amazing people I got to know from University.

Chanel.

O meu novo amiguinho! Adoro.
My new friend! I love it.


Tenho amigos que me conhecem tão bem... Obrigada Larinha!
Some of my friends know me so well... Thank you Larinha!



Love, Mi

5 comentários:

  1. Concertos são sempre uma excelente opção! :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver os Boyce Avenue, que sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. Não podia deixar de te desejar um excelente Natal! Desejo que este te traga muito amor, sorte e saúde!

    Com amor,
    S.

    ResponderEliminar
  4. Eu também vou ao Boyce Avenue com o meu namorado, é a minha prenda de anos! =)

    ResponderEliminar

Thank you much :)