2 de dezembro de 2013

What's on my Instagram #6

Olá! Hoje venho finalmente atualizar-vos. Apesar de nunca mais ter vindo ao blog, continuo pelo Instagram (marianami1).
Como sabem, estou na universidade a estudar Medicina Veterinária e estou a adorar (como vão poder ver pelas fotografias). Gosto imenso de Évora, as praxes correram bastante bem e tenho os melhores colegas de sempre. Espero que esteja tudo bem convosco :) 
Um especial agradecimento à Nádia Sepúlveda por me ter mencionado aqui  :) 

Hi! Today I'm finally updating by blog. Even though I left my blog a little bit behind, I'm still on Instagram (marianami1).
As you know, I'm at university studying to become a veterinarian and I'm loving it (as you'll see through the pictures). I like Évora (the city where I'm living), being a freshman is great and I have the best classmates ever. I hope everything's alright with you :)
A special thanks to Nádia Sepúlveda for mentioning me here :) 

1 -  Selfie com um gatinho nº1. / 1 - Selfie with a kitty nº1.
2 - Maquilhagem da MUA. / 2 - Make-up from MUA.
3 - Orgulho. / 3 - Proud.
4 - Selfie com (uma parte de) um gatinho nº2. / 4 - Selfie with (a piece of) a kitty nº2.


1 - Selfie com um gatinho nº3. / 1 - Selfie with a kitty nº3.
2 - A ser batizada pelo padrinho. / 2 - Being baptized by my university's godfather.
3 - Pseudo padrinho. / 3 - Pseudo university's godfather.
4 - Évora. / 4 - Évora.


1 - Para quem estava habituada à temperatura da Madeira.... / 1 - For someone who was used to Madeira's weather...
2 - As melhores aulas. / 2 - The best classes.
3 - Coleguinhas. / 3 - Classmates.
4 - Fui doar sangue pela primeira vez. / 4 - Donating blood for the first time.

Love, Mi

7 comentários:

  1. Eu tenho aquela paleta de sombras da MUA, é tão linda :)

    ResponderEliminar
  2. Ja tinha saudades de vir aqui ao teu blog. :) Tambem ja aderi a tua pagina Facebook.
    Fico contente de estares a gostar do curso. deve ser tao interessante.
    Olha se quizeres da uma vista de olhos no meu blog na categoria Cruelty Free, penso que deves gostar de saber os productos que testam e que nao testam em animais.
    beijinho grande e continuacao de boas aulas.
    Deve ser tao interessante o teu curso.
    http://www.claudiapersi.blogspot.ca/
    https://www.facebook.com/#!/pages/Claudia-Persi-Personal-Blog/295396037253862

    ResponderEliminar
  3. Eu já te sigo no Instagram mas nunca tinha reparado que este era o teu blogue! Sou uma cabeça de vento ahah :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a gostar! :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei, o gatinho n1 é tão amoroso com aquela coleira :) e o cão do último conjunto de fotos é lindo, achei super engraçada a primeira destas quatro últimas imagens eheh

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho acompanhado as tuas fotos! Estão um mimo, adoro as tuas fotos com gatinhos :3
    E as quatro últimas são adoráveis :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)