10 de fevereiro de 2014

1st day, 2nd semester

Hoje foi o meu primeiro dia de aulas do 2º semestre; primeiro tive Bioquímica II prática, depois aula teórica e terminei com Estatística prática (que interessante, Mi!). Como já vos disse, estou no 1º ano de Medicina Veterinária e este semestre, para além daquelas duas cadeiras, terei Anatomia II (já tenho o meu kit de dissecção e luvas de látex, estou entusiasmada), Histologia e Embriologia II, Noções Básicas de Agricultura e ainda Tópicos e Ferramentas Numéricas. Sinceramente, estou mais animada com Anatomia porque tem muito mais a ver com o meu curso mas como é óbvio, tenho de passar a tudo para um dia fazer o que mais gosto.
Gostavam que desenvolvesse mais este assunto? A Carolina do Lucky 13 sugeriu que falássemos dos nossos cursos nos nossos blogs, de maneira a esclarecer dúvidas e a dar a conhecer o que estudamos.

(Only in Portuguese this time!)



Love, Mi

11 comentários:

  1. Espero que o semestre corra bem :)
    http://bobbypinss.blogpspot.pt

    ResponderEliminar
  2. acho muito bem vocês falarem destes assuntos. por exemplo, eu vou para o ano para a universidade e ainda tenho algumas dúvidas e, assim é uma maneira de esclarecermos algumas delas...

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. Espero que gostes das novas cadeiras :)

    ResponderEliminar
  4. um bom semestre :D nós cá já estamos numa fase final x) estágio e tese, já ná há aulinhas x)
    beijinhooos*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava! Quando era mais nova queria seguir medicina veterinária mas depois descobri que as ciências nunca foram o meu forte :)

    R: O meu vestido é este: http://www.allurebridals.com/products/9103#
    :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para o semestre ;) Beijinhos*
    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  7. A minha melhor amiga também está nesse curso!
    *sigo

    ResponderEliminar
  8. Bom semestre, espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  9. Bom semestre! ;)

    Eu vou entrar no último. *

    ResponderEliminar

Thank you much :)