27 de março de 2014

New in | Necklace

Gosto de colares simples e bonitos, com detalhes bastante femininos. Quando estive em Lisboa, lembrei-me de ir à Morana , uma loja na qual acabamos sempre por encontrar acessórios desse género, e apaixonei-me por um colar. É prateado, é curto, tem uma pequena pérola e uma estrelinha e teve de vir para casa comigo.
O que acham? Que tipo de acessórios gostam?

I like simple and beautiful necklaces with very girly details. When I was in Lisbon, I went to Morana, a shop where you always end up by finding this kind of accessories, and I fell in love with a necklace. It's silver, it's short, it has a small pearl and a star and it had to come home with me.
What do you think? What type of accessories do you like?



Love, Mi

6 comentários:

  1. Gosto de acessórios simples e minimalistas, como este colar :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro estrelinhas e pérolas e colares por isso fiquei fã desse ^^

    ResponderEliminar
  3. r: quando era pequena e alguém me perguntava o que queria ser sp disse que queria ser veterinária. gostava muito mas acho que a minha paixão por animais não me iria permitir fazer as coisas como devem ser e, além disso, a química não é a minha melhor amiga x)

    ResponderEliminar
  4. e para quando um post sobre capas de iPhone?

    é o novo acessório de moda! :P

    http://www.egg.pt
    http://www.myfacebook.com/myeggstore

    ResponderEliminar

Thank you much :)