23 de abril de 2014

Books

Gosto de ler, adoro envolver-me em novas histórias, perceber as personagens e viajar para outros sítios. Mas (tinha de haver um mas) sou terrível a descobrir livros que me cativem. Gosto de diários, tenho um pequeno fascínio por histórias sobre doenças a nível psicológico e romances. Quero então pedir-vos sugestões pois sei que muitas de vós são devoradoras de livros! :)

I like to read, I love getting involved with new stories, getting to know the characters and travelling to other places. But (of course there's a but) I'm terrible at discovering books that I really enjoy. I like diaries, I'm fascinated by stories about psychological diseases and romances. I want to ask you for suggestions because I know some of you are addicted to books! :)


Love, Mi

5 comentários:

  1. Até dizia para passares pelo meu perfil de Goodreads que eras capaz de encontrar livros que gostasses.

    Mas sugestões: Gone Girl, Room, Losing It, Suddenly Royal, Hate List (...)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vais gostar, livro a nível psicológico , " A menina que não queria falar" ,de Torey Hayden :))

    ResponderEliminar
  3. Eu ia sugerir o que a Cat sugeriu mas vim tarde haha
    Não sei se vais gostar mas experimenta " A sombra do Vento", se gostares desse genero há muitos mais do mesmo escritor ^^

    ResponderEliminar
  4. tenciono ir sim!
    eu cá sempre adorei ler, antes devorava livros, era um por noite!

    ResponderEliminar

Thank you much :)