7 de junho de 2014

So useful

E termos estatística (não, não é como a estatística do secundário... é algo estupidamente aprofundado) em Veterinária? Não acham que seria melhor acabar com as disciplinas inutéis para nós como esta e termos mais tempo para Anatomia e Histologia? Sei lá, penso que saber bem os músculos, ossos, articulações etc é um bocadinho mais importante do que distribuições, funções e tudo o resto que se por acaso viermos a aplicar na nossa vida futura serão coisas bastante básicas e não tão aprofundadas como o que nos querem obrigar a saber.


Love, Mi

5 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo! Tenho uma no meu curso que se chama textualidades, na qual passamos a vida a falar sobre a máquina narrativa e sobre o que é um texto. Tenho a certeza que quando for jornalista não tenho de me preocupar com aquilo que Ricoeur dizia sobre isto...

    ResponderEliminar
  2. Todos temos cadeiras desnecessárias mas, no fundo, até acabam por dar jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Isso de ter disciplinas inúteis é das coisas mais irritantes! Espero não vir a ter muitas dessas na faculdade.

    ResponderEliminar
  4. i like this!

    the-renaissance-of-inner-fashion.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. estudas medicina veterinária? owww *.*

    ResponderEliminar

Thank you much :)