1 de julho de 2014

Pretty in pink | Get inspired

Já tinha tantas saudades de fazer um look no Polyvore! Desta vez escolhi umas peças em tons de rosa, ficou um conjunto bastante romântico, confortável e que eu usaria de certeza. As sabrinas são o meu tipo de calçado preferido e os calções de ganga acompanham-me sempre no Verão. Gostam? :)

I've missed doing a set on Polyvore! This time I picked some pink clothes and it ended up by looking romantic, comfortabe and something I would definitely wear. The flats are my favourite type of shoes and high waisted shorts are always present on my Summer. Do you like it? :)



Pretty in Pink

Para saberem de onde é cada pecinha, cliquem na imagem :)
To know where every piece is from just click on the image :)
Love, Mi

10 comentários:

  1. Adorei o look super fofo...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. É a tua cara :) Adoro o top e os óculos!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei do look, está super fofo e harmonioso :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, sinceramente usava tudo eheh (:
    visita o meu blog, claro se quiseres (: http://fashionandbeautywithoutrules.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do look ;) Boas escolhas. Já te sigo, segue-me também ;)
    Conhece uma loja de sapatos que estou a divulgar no blog
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo! Embora eu não use calções mas gostei :)
    R: Sim, é mesmo uma felicidade hihihih

    ResponderEliminar

Thank you much :)