5 de agosto de 2014

Madeira Island

Uso Havaianas há muito tempo. No verão são as minhas companheiras diárias no caminho para a praia e não as troco por nada. Acho que têm boa qualidade e uma grande variedade de maneira que nunca me farto delas. Tenho umas prateadas, umas turquesa e as que vos venho mostrar hoje, as mais recentes.
Nunca tive um par com padrão mas como já tinha dois pares com apenas uma cor, decidi arriscar e tenho gostado bastante. Escolho sempre o modelo slim, o meu preferido. Podem encontrar estas e muitas outras Havaianas (assim como outras marcas) no site Brazilian Bikini Shop :)
Aproveito também para vos mostrar algumas fotos da minha ilha, a Madeira. Não é linda?

I've been wearing Havaianas for a long. time. I wear it everyday in the summer on my way to the beach and I wouldn't change it for nothing. I think the quality is great and they have many different designs so I never get tired. I own a pair in silver, turquoise and the ones that I'm going to show you today.
I never had a patterned pair but since I already had two simple pairs, I decided to take a risk and I'm loving it. I always pick the slim model, my favourite. You can find this pair and many others Havaianas (as well as other brands) at Brazilian Bikini Shop :)
I'm also going to show you some photos of my Island, Madeira. Isn't it beautiful?











Love, Mi

8 comentários:

  1. Tenho umas havaianas exatamente iguais! Adoro-as! As fotos estão fantásticas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre usei Havaianas, mas este ano ofereceram-me umas ipanema e também estou a gostar imenso :)
    As fotos estão fantásticas!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A madeira é mesmo bonita :) Fui lá este ano pela primeira vez é adorei.

    ResponderEliminar
  4. É tão estranho para mim praia sem areia :)
    Adorava ir às ilhas!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu geralmente também gosto delas duma cor só e por isso nunca comprei umas assim, apesar de serem giras (:

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas!!!
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  7. que fotos lindas!!
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)