2 de setembro de 2014

Divulgação do objeto | PIC ME

Quando a Carol do Lucky13 publicou esta ideia achei fantástica! Não me inscrevi logo porque não tinha nenhuma ideia para um objeto nem sabia se teria tempo para fotografar. No entanto, comprei uns olhinhos engraçados e depois de publicar umas fotografias no instagram e mostrar a minha vontade de dominar o mundo com eles, algumas pessoas (incluindo a Carol) sugeriram que fosse o meu objeto. E porque não? :) 
As fotografias provavelmente serão sempre tiradas com o iPhone pois torna-se mais prático. Para saberem mais sobre este projeto, visitem o Lucky13.


                                      Love, Mi 
 

7 comentários:

  1. Dá para fazer coisas tão engraçadas com esses olhos xD

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Super original e versátil!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Claro que tinham de ser olhinhos... :p
    Publico as minhas fotografias hoje!

    beijinhos
    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pareceu-me uma boa ideia e fiquei curiosa sobre próximas fotografias com eles :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)