24 de setembro de 2014

Quem corre por gosto...

Como já era de calcular, as aulas começaram e o tempo para vir o ao blog diminuiu. Este ano tenho sempre aulas longe de casa o que se torna bastante cansativo e acabo por não ter muita vontade de cá vir. Enquanto espero que o almoço fique pronto (isto de viver sozinha... mããããe, tenho saudades de chegar a casa e ter a comida pronta!) aproveito para dar notícias.
No entanto, tenho andando sempre a acompanhar os vossos blogs e estou a adorar especialmente acompanhar a nova fase de muitos de vocês: a de caloiros. Pelo que vejo, no geral está a correr tudo muito bem!
Para além das aulas, de vez em quando tenho ido espreitar as praxes do meu curso. Como já tinha dito aqui, nós apenas praxamos no terceiro ano por isso temos a oportunidade de observar os nossos colegas mais velhos a praxar. Pelo que tenho visto, estão a fazê-lo muito bem! E claro, é sempre engraçado conhecer as pessoas de 1º ano que respiram sempre de alívio quando digo: «Eu sou tua colega de 2º ano, podes olhar para mim!».
Por fim, estou-me a aperceber de que o que dizem é verdade: o 2º ano de veterinária é o pior. Não há apenas «o cadeirão» são mesmo «os cadeirões». Para além das aulas, frequências e trabalhos ainda temos de fazer Atividades Hospitalares tal como no ano passado mas desta vez temos mesmo horários fixos enquanto que no 1º ano geríamos as 26h como nos dava jeito.
Quem corre por gosto não cansa, não é verdade? :)


Durante uma aula de Fisiologia encontrei o meu guia do bicho. Este é o nosso hino (lembrem-se que é uma brincadeira, não levem a peito!)

Love, Mi

2 comentários:

  1. desejo-te um ano pleno de sucessos académicos e grandes lembranças para a vida!
    beijinho, doce e linda Mariana

    ResponderEliminar

Thank you much :)