27 de setembro de 2014

Sweater weather

Eu sei que muitas pessoas estão tristes porque o Verão acabou mais cedo (alguns dizem que nem começou) e que isto de estar a chover é uma chatice, que odeiam usar roupas quentes e querem é voltar para a praia. Eu não sou uma delas.
A única coisa que gosto realmente no Verão é de ter tempo livre para descansar e conhecer sítios novos, não gosto de passar o dia na praia (não acham que é uma perda de tempo?) nem de não conseguir andar na rua sem correr o risco de derreter. O que me agrada mesmo são camisolas quentinhas, casacos enormes, botas, chás, guarda-chuvas, estar em casa a ouvir a chuva ou passar os intervalos debaixo de tecto. Ou como podem ver na fotografia, estar no sofá com uma camisola quente e a Prada a dormir no meu colo.
E vocês, o que é que mais gostam no Inverno e no Verão? E o que menos gostam? :)


update: mal acabei de escrever este post começou a cair granizo :)


Love, Mi

9 comentários:

  1. Como te compreendo. Aqueles dias de calor imenso, sinto-me sufocada e mole... Nunca me apetece fazer nada. Este fresquinho é muito melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Isto agora tanto dá para ir para a praia como temos de ter cuidado com as tempestades... não se entende nada :p

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto das duas estações. Gosto de ouvir a chuva no quentinho, de ter a lareira ligada, de usar roupa quentinha. Mas também gosto do verão, do sol, da praia, das roupas frescas :)

    ResponderEliminar
  4. Sou igualzinha! Também prefiro o frio :)

    ResponderEliminar
  5. Inverno é muito bonito mas é para quando se pode estar em casa. Porque de resto, detesto. Imensa roupa em cima de mim, guarda-chuva, chuva, vento, frio, agua por todo o lado... bah :/
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro passar as tardes frias no sofá a ver filmes com as minhas duas pestes é tão bom :)

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  7. Oh meu deus, granizo? :/
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Thank you much :)