6 de setembro de 2014

Universidade

Há um ano atrás eu tinha acabado de receber a melhor notícia de sempre: tinha entrado no curso que sempre quis. A sensação vai ficar na minha memória para sempre, tinha esperado tanto tempo que nem acreditava que tinha realmente conseguido. Passei agora para o segundo ano de Medicina Veterinária e estou cada vez mais apaixonada por este curso, não me imagino a fazer outra coisa.
Sei que muitos de vocês concorreram para a universidade este ano por isso gostaria de saber em que curso entraram, onde e se foi no que queriam. Boa sorte a todos os caloiros, vão adorar esta nova fase! :)

Love, Mi

7 comentários:

  1. Vejo isso pelas minhas amigas, como o tempo passa!! E muitos parabéns já agora por teres passado para o segundo ano! :)

    ResponderEliminar
  2. Entrei no que queria! Design de moda na FAUL :)

    ResponderEliminar
  3. entrei em serviço social, era a minha 1ª opção :)

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ter tirado veterinária :) Aliás sempre foi o meu sonho mas acabei por ir ara outra área que também gosto.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás cada vez mais apaixonada pelo teu curso, isso é tão bom :)

    ResponderEliminar
  6. Foi exatamente o que eu queria (: Psicologia em Aveiro

    ResponderEliminar
  7. Eu passei agora para o terceiro ano. O tempo passa a correr!

    ResponderEliminar

Thank you much :)