16 de outubro de 2014

Week

Esta semana está a ser muito longa. Na segunda fui a um jantar de 1º e 2º ano que serviu para ficarmos a conhecer os bichos colegas, gostei muito. Eles são imensos e os que estão a ser praxados têm opiniões bastante positivas em relação às praxes, fico contente por isso!
Na terça tive uma aula maravilhosa de Comportamento Animal. Esta cadeira não é a mais interessante nem a que nos permite aprender mais MAS esta aula foi sobre cães e gatos. Não é novidade nenhuma que tenho uma enorme paixão pelos últimos por isso absorvi todas as palavrinhas que os professores disseram.
Na quarta tive a primeira frequência do ano: Microbiologia. Depois dos fungos e das bactérias fui vender senhas para uma festa do nosso curso que serve para ganharmos dinheiro para as praxes, acabei o meu turno à 1h30 e fui dormir para estar em Genética às 9h. Hoje terminei o dia com Anatomia Topográfica e com gripe. A sorte é que o fim de semana está aí e apesar de ter de estudar para Comportamento Animal vou aproveitar para repor as minhas horas de sono.
Como correu a vossa semana? :)


Love, Mi


5 comentários:

  1. ahah a quote da imagem. essa aula parece ter sido interessante, adoro cães e gatos!

    ResponderEliminar
  2. Correu mais ou menos a minha semana, tive uns dias muito em baixo mas serviu para refletir imenso!
    Melhoras para essa gripe :)

    ResponderEliminar
  3. Microbiologia soa-me tao maaaal! Não é mesmo curso para mim :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. love your constant blogging so many things and pictures!!

    check my blog!
    http://straplesss.blogspot.pt
    follow me back <3

    ResponderEliminar
  5. Sim, correu bem! Bom resto de Domingo :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)