20 de novembro de 2014

«I read your blog!»

Acho sempre engraçado quando alguém que eu conheço menciona que lê o meu blog. O Eye of the Cat sempre foi partilhado com os meus amigos e familiares, muitos colocaram gosto na página logo desde o ínicio mas nunca pensei se liam ou não o que escrevo. Agrada-me que o façam, é bom sinal :)
O vosso blog é anónimo ou não?

I always find it funny when someone I know mentions that they read my blog. Eye of the Cat was always shared with my friends and family, many of them liked my facebook page from te beggining but I never thought if they read or not what I write. I like that they do, it's a good sign :)
Your blog is anonymous or not? 

My facebook page has almost 1100 likes, thank you! 

Love, Mi

7 comentários:

  1. O meu é anónimo, embora o namorado e duas amigas saibam da sua existência. Gosto assim, de poder escrever sem ter aquela pressão de saber que é lido por pessoas que conheço e poderem pensar isto ou aquilo. Se bem que há vezes que gostava de me "assumir"...

    Http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O meu não é anónimo e muitos dos meus amigos lê o meu blog. Acho engraçado quando comentam comigo um ou outro post que faço. É giro! :)

    ResponderEliminar
  3. só o meu namorado sabe do meu blog não que esconda mas não possuem interesse acho!
    os colegas talvez mais curiosos saibam que tenho blog e leiam!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. já tive outros blog's que amigas sabiam da existência , mas agora este (único que mantenho atualmente) só o meu namorado sabe :) mas não é anônimo para algumas seguidoras porque sabem quem esta por detrás do nome As* !

    beijinhos
    ps: adoro as tuas fotografias , és super linda !

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fiz propriamente propaganda do meu blog às minhas amigas, mas estava no Facebook portanto estava acessível a toda a gente e aos poucos foram fazendo likes e depois na Universidade também me falaram que viam e tal. Foi estranho das primeiras vezes mas agora já não :D A minha família chegada sempre soube desde início porque falei com eles acerca de criar um blog e pedi opiniões. O resto da família não sabe mas também não é família tão chegada :p

    ResponderEliminar
  6. Eu já tive duas situações engraçadas sobre este tema. O meu namorado dá treinos de crossfit e uma rapariga nova inscreveu-se, eu chego e ela "ahhhh, eu conheço-te! Tu és blogger" Fiquei um bocado envergonhada confesso. A primeira vez que isto me aconteceu, estava no avião, sentei-me e rapariga que estava ao meu lado perguntou logo se eu era blogger e disse que lia o meu blogue, foi super engraçado (:

    ResponderEliminar

Thank you much :)