25 de novembro de 2014

Once upon a time

Há algum tempo atrás o meu pai sugeriu-me que visse esta série pois sabia que eu ia adorar!
Só dei hipótese a «Once Upon a Time» agora e confirma-se: é mesmo a minha cara.
Para quem não conhece, esta é uma história que envolve personagens de contos clássicos como a Branca de Neve, Capuchinho Vermelho, Bela Adormecida e recentemente até do Frozen, num mundo real e num fictício. Acho que está muito bem pensada por isso aconselho-vos a ver o primeiro episódio, tenho a certeza que a maior parte de vocês irá adorar :)

A few months ago, my dad told me to watch this tv series because according to him I was going to love it!
I only gave «Once Upon a Time» a chance now and yes: I'm loving it.
For those who don't know it, it's a story which envolves characteres from classic fairytales like Snow White, Red Riding Hood, Sleeping Beauty and recently even from Frozen, in a real and a «pretend» world. I think it's beautifully done and I'm sure that if you give it a try, you'll love it :)


Love, Mi

2 comentários:

  1. Adorei a primeira temporada e a segunda tambem vi mas depois comecei a perder o interesse e agora já nem vejo :/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da série, ainda não tive oportunidade de ver a última temporada, mas do que vi tenho gostado muito. Sem dúvida uma boa recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)