29 de novembro de 2014

Universidade | Organização

Quando vim para a universidade passei a viver (bem) longe de casa. Aos 18 anos vi-me numa cidade que não conhecia, no curso que sempre sonhei mas que não é nada fácil. Já não chegava a casa e tinha a comida pronta e as limpezas e idas ao supermercado passaram a ser da minha responsabilidade.
Antes de vir para cá achava que não ia ser capaz, como é que ia ter tempo para estudar no meio de isso tudo?  Ora, como toda a gente!

É tudo uma questão de organização pois infelizmente não tenho a possibilidade de ir ao fim de semana a casa e trazer 500 tupperwares com comida da minha mãe (obviamente que todos precisamos de organização, mesmo quem risca «cozinhar» da lista).
Achei então que começar a apontar numa agenda tudo o que é relacionado com a universidade era boa ideia. Nunca fui dada a agendas mas este ano foi mesmo necessário dada a quantidade de trabalhos, frequências e exames que tinha pela frente. 
Tenho duas: uma de 2014 que me ofereceram e uma de 2014/2015. Assim tenho tempo para todas essas responsabilidades, estar com quem gosto, escrever no blog e ler os vossos :)


Love, Mi

6 comentários:

  1. Organização é a palavra chave para conseguir conciliar todas as tarefas e vontades, independentemente das tarefas de cada pessoa a cada dia :)

    ResponderEliminar
  2. Eu como já estou nessa situação devido as longas ausências dos meus pais e com uma criança de quatro anos a mistura , acho que se me visse na mesma situação que tu me iria desenrascar muito bem ! Mas sim sem dúvida , é uma questão de organização , muita !
    Boa sorte para tudo ! Que os teus sonhos se tornem realidade :D
    R: Mesmo , é totalmente diferente , sei o que estou a comer :)

    ResponderEliminar
  3. Com organização arranja-se tempo para tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Desde que entrei para o secundário comecei a habituar-me a organizar e planear as tarefas numa agenda. Adoro post its e lembretes. A cabeça não dá para tudo! :)

    ResponderEliminar
  5. eu também mudei de casa na faculdade e sei bem o quão importante é a organização, e mesmo assim o tempo é pouco para tudo :/
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo. Como tudo na vida, o que é preciso é uma bela dose de organização.

    ResponderEliminar

Thank you much :)