24 de novembro de 2014

What's on my Instagram #9

1. O espírito natalício já chegou ao meu quarto.
2. A Prada é presença assídua no meu Instagram.
3. O conjunto que vos mostrei aqui.

1. Christmas spirit has arrived to my room.
2. Prada is always present on my Instagram.
3. The outfit that I showed you here.

4. Kit de (futura) veterinária.
5. Os meus body sprays da VS.
6. Um pouco de organização.

4. (Future) veterinarian's kit.
5. My VS body sprays.
6. A little bit of organization.

7/8. Saudades da minha ilha.
9. O calendário do advento.

7/8. Missing home.
9. My advend calendar.

Love, Mi

6 comentários:

  1. e giro ver a semana de outras pessoas em bocadinhos de fotografias!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes bocadinhos do dia-a-dia de uma pessoa.
    Aquela capa está a piscar-me o olho, a Prada só dá vontade de abraçar...e ainda não tenho o meu advento.

    Joana Cardoso
    The Paper and Ink | Facebook

    ResponderEliminar

Thank you much :)