28 de dezembro de 2014

Christmas

Este Natal foi um pouco diferente mas não deixou de ser bom. Durante estes dias descansei, comi imenso e claro, estudei.
Ao contrário dos últimos 18 anos, não irei entrar no novo ano na Madeira mas sim em Coimbra. Ainda estou para perceber o que é uma passagem de ano sem aquele espetáculo enorme de fogo de artifício característico da minha ilha mas ao menos estarei em ótima companhia :)
Agora digam-me: qual foi a vossa prenda preferida? E quais são os planos para dia 31?


Não é o melhor chocolate de sempre?

Dia 25 também foi para estudar.

Recebi um iPad com esta capa linda, este perfume divinal da D&G (3 L'Impératrice), um pijama muito fofinho, meias natalícias, luvas para sobreviver ao frio, um pack odisseias de Feliz Natal, um body spray da H&M e uma camisola. Adorei todas as prendas e agradeço imenso!

Esta foi a prenda de mim para mim. Raramente uso brincos porque sou preguiçosa mas apaixonei-me por estes e agora quero usá-los todos os dias! 
Love, Mi

10 comentários:

  1. Que prendas tão giras. Vida de veterinária é assim. Estudar sem parar xD Boa sorte para os exames^^

    ResponderEliminar
  2. Tiveste um Natal em grande já estou a ver :) Os brincos são muito giros, também gostei muito, agora estudar no dia de Natal é que é pura maldade!

    ResponderEliminar
  3. Gato fofinhoooo! Esse é o perfume que a minha irmã usa há anos, é o cheiro dela, nao consigo imagina-la com outro! hehe! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Illustration & Banner - Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Guylian é mesmo um dos melhores chocolates de sempre *.*

    ResponderEliminar
  5. Que brincos lindos! Espero que, mesmo que a passagem de ano seja longe de casa, te divirtas como nunca :)

    ResponderEliminar
  6. Também és madeirense? Eu sou! Que coincidência! Mal tal como tu também não irei assistir ao fogo por já não viver por lá, mas tenho saudades, óh se tenho :)
    Pela coleira deduzo que seja uma gatinha e é tão gira! Tenho uma parecida, ou melhor.. tenho 5 assim xb
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Ola :) o meu blog ja tem pagina no facebook, se quiseres visita :) https://www.facebook.com/pages/Beatrice-do-Cold-Feet/1515148728758801?fref=ts

    ResponderEliminar

Thank you much :)